terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fluxo de Pensamento

Desenho by Gurja
.



Processo intenso, imenso progresso porém,
Protesto tenso mesmo sem contexto zen. Além do amém
Desejo também o silêncio do universo,
Pois disperso com as conversas mentais impeço e cesso

Meus ideais de paz, de sucesso e felicidade.
Jamais a liberdade que prezo atrás das grades.

Mas contra minha vontade sã
A angústia e a ansiedade invadem.

Na manhã de cada dia mais dúvidas se abrem,
Incertezas que nada sabem me interrogam.
Não dialogo, estou só e ninguém me escolta.
Logo no efeito dominó minha revolta

Cria a reviravolta e me indica o melhor caminho:
- "Abra suas asas que o vento já levou o ninho."

Do espinho pra rosa, do pó para Fênix,
De um copo d'água para a taça de vinho.


No quilombo da mente exposta a tombos nos escombros
Trombo a ausência de respostas e não interrompo
O Fluxo de Pensamento.



.

Nenhum comentário: