quarta-feira, 13 de maio de 2009

EU NÃO PRECISO...

.



Eu não preciso de vozes que me aconselham e me sugerem
O que preferem e proferem de seus bueiros
Onde o cheiro podre da ignorância fede a desejos,
Palavras que não me ferem mas servem de espelho.

E o que sinto é o peso, percebe-lo não é dificil.
Não preciso de famintos de leveza em declínio.
Obesos sem raciocínio, pressinto graves conflitos.
Malditos se multiplicam e triplicam quando replico.


Regrido quando agrido mas friso a sabedoria,
O meio termo, o bom-senso, ética e a simpatia
Está cética perdida no silêncio entre as batalhas.
Minha mente é éterea mas encalha quando canalhas

Buscam energia para uma medalha de honra ao débito.
Que a falha valha algo quando eu sair do sério!
Muralhas já não quero de proteção,
Será uma reação de sua ação contra mim, presta atenção!





Foto by Gurja


Quando o tempo fecha...

Desabafo exaltado: Chega de pessoas que me dizem o tempo todo o que fazer!

Reconheço as pessoas verdadeiras que querem meu bem, as restantes que só criticam e não ajudam tem de cuidar de suas próprias vidas.

Por favor...



Gurja



.

Nenhum comentário: