terça-feira, 2 de junho de 2009

Nostalgia...

.




Lembranças marcadas na memória
Diferentes trajetórias que afastam duas pessoas
Duas rotas paralelas que sempre estiveram próximas
Distanciam-se de repente e o que me resta agora?

Nostalgia. Saudade daqueles dias...
Não me esqueço das alegrias, na hora não percebíamos
Que o que fazíamos estaria eternizado.
Nesta época não existia futuro e nem passado.

E se só havia presente, éramos inconsequentes,
Assumíamos todos os riscos e perigos decorrentes.
Comentar fatos recentes era o melhor passatempo.
Muitos ainda lembro, como o tempo passa...

O pensamento vai até você, mas não tem graça
Se eu não puder estar contigo, te ver e encher as taças
Pra brindar o seu retorno e perguntar "Como é que tá?"
E sem sono varar a madrugada a conversar.

Relembrar de situações e emoções sabendo
Que reviver bons momentos nos tras um sentimento
De felicidade. Mesmo que a saudade aperte o peito,
Na amizade verdadeira a confiança e o respeito

Sobrepõem a distância, ganham importância e sentido.
Contigo aprendi o que significa companherismo.
E vimos que as palavras lealdade e sinceridade
Não precisavam ser entendidas, eram vividas com intensidade.






"10 anos aturando..."


Essa vai pro amigo(irmão) sumido que tá fazendo falta aqui.

É nós em qualquer circunstância!



"Se precisares de mim, eu tô aqui."







.

Nenhum comentário: